Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf - Farol, Luzes e Iluminação

 
D
Daniel dos Reis Alves
Itinga do Maranhão - MA
há 8 meses

Luz baixa golf

Boa noite estou com um problema em meu Golf alguns dias ele apagou o farol do lado do motorista farol baixo mandei por uma lâmpada nova continuou sem acender troquei os fusíveis continuou sem acender troquei a chave de luz que liga os faróis e ainda sim continuou sem acender alguém pode me dizer o que pode ser ?
H
Higor Santana
há 6 meses
Bom dia, estou com esse mesmo problema, vc conseguiu resolver?
H
Higor Santana
há 6 meses
o meu resolvi trocando o modulo de iluminação que fica atras do porta luvas
A
Andrey Meira
há 4 meses
Bom dia você falou de trocar os fusiveis aonde fica o fusivel do farol do golf nao encontrei no manual e estou com o mesmo problema foi trocada a lâmpada e continua desligado o farol baixo.

Acendimento do farol

Olá a todos, Adquiri um Golf Sportline 2011 que tem a função de acendimento automático dos faróis. Porém não estão acendendo à baixa luminosidade e além disso, acende quando aciono o alarme. Pois bem, desaciono o alarme o farol permanece aceso e ao abrir a porta o sinal sonoro de aviso aciona. Alguém já passou por isso?
A
Amigo esse é o sistema leaving, ou seja se vc chega em um local muito escuto o farol fica aceso pelo tempo q vc programar o mesmo.
D
O seu carro foi trocado o pára-brisa? O meu tbm faz isso mais foi trocado e o sensor se não me engano fica no pára-brisa
Anônimo

lantena e farolete nao apaga de um lado.

ola pessoal, então comprei meu Golf recentemente sportiline 1.6 2013,o que esta acontecendo com ele e que ligo os farois, ando com o carr ao parar e desligar os farois ele nao desliga o lado esquerdo lanterna e farolete, isso aconteceu 3 vezes. o que poderia ser.
L
Tenho um Golf 2013 também. Li seu relato e acredito que o que esta acontecendo é que a lanterna está no modo automático e você está estacionando o carro sem desligar a seta do lado esquerdo. No modo automático ele vai deixar um indicativo para que você perceba que deixou a seta ligada. Espero ter ajudado!
2 curtidas
R
Rodolfo Comparsi
Tramandaí - RS

Informações do rádio em cima do computador de bordo

Tenho um golf sportline 2.0 tiptronic ano 2011, estou com ele a pouco mais de 1 mês, e até então estava tudo perfeito, tudo funcionando, painel, rádio e luzes, tudo ok, mas uns dias atrás notei que as informações do rádio e do Bluetooth que ficam acima do computador de bordo não aparecem mais, a parte do computador de bordo em si, dos kms médios, temperatura externa e as marchas está ok, meu carro tá com o rádio original de fábrica, o carro é impecável tem apenas 33 mil kms, já tirei o rádio fora pra ver se não era mal contato nos conectores e não adiantou, pq sei que está parte do liga quando o rádio eta ligado, mas ainda sem solução! Fico no aguardo de uma ajuda , desde já obrigado!!!
Anônimo

Painel Golf nao desliga?

Fala galera tudo bom. Tenho um golf 2004 que adquiri a pouco tempo e percebo que mesmo desligando todos os equipamentos do veículo ele continua mostrando a hora e a kilometragem no painel. Gostaria de saber se isso é normal.
C
Carlos Silva
Fortaleza - CE

Lâmpadas internas led

Boa noite amigos! Sou novo aqui e tenho uma dúvida relativamente simples, tenho um golf Sportline 13/14 e gostaria de trocar a iluminação interna por leds, alguém sabe me dizer a referência dos leds dos para sóis dianteiros e luzes de leitura traseiras? Agradeço desde já.
W
Wesley Nominato
Gouveia - MG

Troca da lanterna de teto com sensor de alarme do Golf

Bom dia, tem um colega meu que me pediu pra trocar a lampada de teto da lanterna traseira do golf com sensor de alarme, mas eu nao soube qual lado certo deveria puchar para nao quebrar as travas que firmam ela no teto, alguém pode me explicar como fasso pra trocar a lampada com um video ou como puder!? Mt obrigado a todos!
K
Kauê Molina Jobim
São Gabriel - RS

Luzes das portas não acendem

Gurizada, tenho um Golf Sportline Limited Edition 2012 e há pouco tenho notei que aquelas luzes de cortesia ( luz vermelha na parte inferior da porta do motorista e carona ) não acendem mais. O aviso no painel continua funcionando apenas quando abro a porta do motorista, já pra porta do carona não funciona mais. lgum de vocês já teve esse problema? Se sim, como resolveram? abraços!
F
Francisco Ray Ximenes
Frecheirinha - CE

COMO INSTALAR FAROL MILHA GOLF

Olá galera tenho golf sapao 2005 queria sabe como e pra coloca o farol de milha,se precisa fazer alguma adpitação?
A
geralmente os kts de milhas vem com as Gradinhas onde eles serão fixados, um rele e um botão de acionamento pra vc adaptar. ou vc pode tbm descartar esse botão e fazer o acionamento dos milhas junto aos fios ja existente da lanterna ou dos farois, que já estarão ali bem proximos mesmo. boa sorte. abraço!
A
Alex Ribeiro
Cachoeira Dourada - GO

Chave de Luz do Painel

Boa tarde!! Tenho um Golf GT 2.0 2009/2010, as luzes interna do painel não acende ao acionar a chave de luz.Levei a uma Auto elétrica e me disseram que seria problema no interruptor de luz. Minha duvida é a seguinte: Todas as funções da chave de luz tais como: Lanter, farol, farol de neblina estão funcionando normalmente somente as luzes do painel não acende. Aconteceu em algumas vezes ao passar em vias esburacada com a chave de luz acionada acender a luzes interna. Abri a chave e não identifiquei nada na placa eletronica com defeito(aspecto de novo). NÃO EXISTE UMA RELÉ OU FUSIVEL QUE PODERIA SER O PROBLEMA????????????
E
Cara, certeza que o problema é no reostato. Reostato ´ aquele botão que controla a intensidade da luz do painel do carro, se você quer a luz mais alta ou mais baixa dentro do painel. Certeza que o problema é o reostato, o problema é que vai ser meio dificil vc encontrar um reostato, pq acho q a volks parou de fabricar. Tente encontrar pela internet mesmo. abraço
1 curtida